Espaço da Noiva

O PS. Noiva é um blog dedicado ao lado mais bonito e mágico, na preparação de um evento. E como não poderia ser diferente, aqui nossas noivas, esposas e amantes da beleza são mais que leitoras, são colaboradoras, compartilhando suas experiências nas nossas colunas especiais.

EU CASEI ASSIM. Conte para nós como foi seu casamento, cerimônia, festa, vestido... Nos envie as imagens mais bonitas, com todos os detalhes e inspire outras noivas.

EM FIM NOIVOS. É cada vez mais comum casais fazerem ensaios fotográficos, mesmo antes do casório, para eternizar o momento "namorados". Procure ser original, em um ensaio que destaque bem a personalidade do casal e envie pra gente.

PS. Se você é do tipo "noivinha intelectual", pode nos enviar um texto de autoria própria ou que lhe inspire (claro, abordando o tema relacionamento). Ou simplesmente nos contar um daqueles momentos que só uma noiva vive.


Como faço para participar?

- Selecione no máximo 20 fotos (em formato digital, jgp) que você mais goste e mostre bem os detalhes que fizeram a diferença no seu casamento.

- O caso de vídeo, no máximo 10min de duração e tem que postar primeiro no YouTube e me enviar o link.
- Enviar em anexo para psnoiva@gmail.com com o nome da seção no assunto (em fim noivos; eu casei assim; ps)

- No corpo do e-mail (texto), descreva a ficha cnica com nome dos noivos, local, data, fornecedores, etc...

- Não esqueça de dizer que autoriza o uso das imagens para postagens dentro do tema proposto, podendo ser manipulada, afim de garantir a beleza e equilíbrio visual do blog.

- Profissionais como fotógrafos, decoradores e cerimonialistas que queiram divulgar seu trabalho também podem enviar as imagens, dês que tenham autorização para usa-las.


*O PS. Noiva é um site blico, não podendo ser responsabilizado pelos seus visitantes e nem pela reutilização das imagens aqui postadas.
Related Posts with Thumbnails